segunda-feira, 18 de junho de 2012

Carta aberta aos artistas – Mobilização de Oração pelo Ministério de Música e Artes


Caro Ministro,

No ano de 2010, Deus chamou a RCC do Brasil a viver um tempo de reconstrução da sua identidade e espiritualidade. Compreendemos ser esta uma moção profética para a vida do movimento. Recentemente, estivemos reunidos com as lideranças do Ministério de Música e Artes em um retiro de espiritualidade, tendo em vista buscar um direcionamento para o nosso Ministério. O Senhor nos direcionou a viver de fato essa moção da reconstrução a partir de quatro pilares: Oração, Formação, Comunicação e Missão. Conscientes dos grandes desafios, nos sentimos movidos a começar a reconstrução dos nossos Ministérios a partir do primeiro pilar: a oração.

O dia 22 de cada mês será para nós, artistas da RCC Brasil, um momento de unidade e oração pelo Ministério de Música e Artes. Escolhemos essa data em memória ao dia de Santa Cecília, 22 de novembro, padroeira dos músicos. Nosso objetivo é, através da oração, mobilizar o Ministério de Música e Artes em todos os Estados, Dioceses e Grupos de Oração fazendo chegar a graça de Deus a todos os cantos do nosso país.

Vamos interceder pelo Ministério em unidade com a Mobilização Nacional de Oração. No mesmo horário reservado para a sua Diocese, você, músico e artista, vai se mobilizar no dia 22. Assim, durante todo o dia, seguiremos uma escala de revezamento em que todos os horários serão contemplados.

Espero que possamos corresponder à vocação privilegiada com que Deus nos contemplou nessa graça de Pentecostes, e nos mobilizarmos para a oração neste tempo favorável.
Fraternalmente,



Taciano Souza Nascimento 
Coordenador Nacional – Ministério de Música e Artes RCC Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário