segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ser santo de calça jeans !




Ser santo de calça jeans !

A coragem de tomar decisões definitivas

Ser jovem é muito bom. É nessa fase da vida que nossos sonhos desabrocham, é nessa fase da vida que queremos mudar tudo e todos.

Uma fase de fazer a diferença!

"Deus faz a diferença. Mais ainda: Deus nos faz diferentes, nos faz novos" (Bento XVI). Unir minha jovialidade à certeza de que Deus está comigo é totalmente possível, Ele não me tira nada, pelo contrário, me dá tudo! Ele se faz meu amigo no presente e tem a minha história na Sua mão: nela segura firmemente o meu passado, com as fontes e os alicerces do meu ser; nela guarda ansiosamente o futuro e me faz vislumbrar a mais bela alvorada de toda a minha vida. É com essa mão forte que conto quando caio e não quero ficar largado no chão. Ele tem a voz que ecoa no silêncio do meu coração me acordando para a vida. "Quando o jovem não se decide, corre o risco de ficar uma eterna criança!" (Bento XVI). Não quero ser criança, quero crescer! Quero me decidir! Hoje me decido a ser santo! Santo de calça jeans.

Tomo a coragem de ter decisões definitivas porque sei que, na verdade, são as únicas que não destroem a minha liberdade, mas criam a justa direção, possibilitando-me seguir em frente e alcançar algo de grande na vida. Algo que me é garantido!

A vida eterna!

Dentre todas as minhas decisões! Encontra-se esta:

Quero ser santo de calça jeans.

Quero estar no mundo; e saber saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não quero ser mundano! Sou cristão! Sou católico! E me decido a amar esta Igreja que é viva e é jovem!

E você, qual a sua decisão?

Comente qual a sua decisão?



domingo, 16 de outubro de 2011

1º Congresso Estadual (SP) de DANÇA E TEATRO

Glórias a Ti DEUS Todo Poderoso... o 1º Congresso Estadual de DANÇA E TEATRO tem data local e programação.. Só falta voce artista... Ei voce que dança, encena na Igreja Católica Apostólica Romana?? Este chamado é pra voce... Indique aos seus amigos...

http://congressoartesrcc.blogspot.com/







I Congresso Estadual de Dança e Teatro da RCC São Paulo



Nos dias 29 e 30 de Outubro de 2011, na cidade de Araras – Diocese de Limeira/SP, acontecerá o 1º congresso de dança e teatro. Monte sua caravana, venha participar conosco desse acontecimento de Pentecostes especialmente voltado a vocês ministros de dança e teatro da Renovação Carismática Católica do Estado de São Paulo. Grandes momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Missas, louvores, animação Banda Arkanjos, apresentações e pregações.


Valor da Inscrição: R$ 20,00. Não inclui alimentação.


Valor da Inscrição com alimentação: R$ 40,00 (Inclui almoço, janta e almoço)


Data limite para inscrição com alimentação é até dia 24 de outubro, após essa data o Congressista deverá se dirigir à praça de alimentação no local do evento onde teremos lanches, salgados sucos e refrigerantes à venda. As inscrições on-line serão encerradas dia 26 de outubro, data limite.


Obs.: Na hospedagem em escola, levar colchonete e roupas de cama e banho.




Ministério de Música e Artes RCC-SP



"Se fores aquilo que Deus quer colocareis fogo no mundo." Santa Catarina de Sena

Preparativos MMA 2012

Já iniciamos os preparativos para o Encontro de Reavivamento para os ministérios de música do ano que vem!!! Novidades boas... Agardecemos ao amigo Laércio Oliveira (CN) que deu o reinício aos nosso trabalhos em 2011.. que venha MMA 2012...