domingo, 4 de março de 2012

ACAMPAMENTO PARA MÚSICOS

* Vem ai o: "ACAMPAMENTO PARA MÚSICOS" de 20 a 22 de abril de 2012, na Canção Nova em Cachoeira Paulista - SP.


De 20 a 22 de abril a Comunidade Católica Canção Nova promove em sua sede, em Cachoeira Paulista/SP, o evento Acampamento para Mùsicos com o tema “Cantai ao Senhor uma Canção Nova” (Sl 95,1).

Presença confirmada de membros da comunidade, Pe. Fabrício Andrade, Diácono Nelsinho Corrêa, Dunga Ricardo Sá, Gil Duarte e convidados: Pe. Delton Filho, Eugênio Jorge e Luiz Carvalho.

A programação terá diversas atividades, entre elas, a santa missa, pregações, shows e atividades paralelas. Teremos muito conteúdo direcionado para os músicos.

“A música abre uma brecha no coração das pessoas e o poder de Deus entra e transforma. Por isso, os ministérios de música não podem ser levados a reboque”. Mons. Jonas Abib


Canção Nova e a Música

Devido ao chamado inspirado e precursor, é impossível falar da Canção Nova hoje e não falar de unção, música e melodia de qualidade. Depois de 30 anos de evangelização e de toda a experiência acumulada, grandes massas, unidas em uma só voz, têm a certeza de que Deus fez dessa obra a casa do músico católico, a qual tem assumido a responsabilidade de ser um importante centro de formação e confraternização para todos.

Além de ser referência aos demais nesse sentido, a Canção Nova também investe no seu próprio Ministério de Música, que hoje conta com renomados nomes da música católica, os quais levam a Boa Nova do Senhor ao Brasil e mundo afora.

* "CASA & HOSPEDAGEM", AINDA TEMOS QUARTOS DISPONÍVEL PARA ESSE EVENTO" diárias de R$ 35,00 por pessoa com café da manhã incluso.(012) 3103-3750 ou (012) 9100-2492[Claro] ou (012) 8107-0041[Tim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário