terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ministro de Musica: Deus espera muito de você!




"Olá!! Paz e Bem!! Hoje senti a necessidade de dirigir uma palavra para você Ministro de Música. Não é nada muito complicado ou teórico não, ao contrário, é algo muito simples: Deus espera muito de você!!



Já passei por situações muito difíceis em meu Ministério, momentos em que pensei em desistir, mas em todos eles Deus estava ali para me sustentar e não me deixar desanimar, em todos estes momentos Ele estava junto de mim, me segurando pela mão e enxugando as lágrimas do meus olhos para que eu pudesse voltar a ver o caminho!



DEUS SEMPRE ESPEROU MAIS DE MIM!! No momento em que o Pe.Jonas encerrou os trabalhos da Banda Canção Nova lá em meados de 98, Deus já esperava mais de mim… Ele sabia que naquele momento era preciso que eu parasse, que eu me deixasse amar, que eu passasse pela humilhação que passei para que hoje eu fosse este Ministro de Música provado no cadinho da humilhação e forjado no fogo do sofrimento.



A humilhação e o sofrimento, quando vividos em um contesto Ministerial unido ao Mistério do sofrimento de Jesus, fecunda em nós a têmpera, a sabedoria e a humildade necessária para bem realizarmos nossa Missão como Ministros de Música.



DEUS É OUSADO CONOSCO NA MESMA MEDIDA EM QUE SOMOS OUSADOS COM ELE!! Se Deus espera mais de você, tenha a coragem de dar mais para Deus e você verá as maravilhas que Ele vai realizar em você e através de você. Ouse em Deus e deixe Deus ser ousado com você!!Deus abençoe você e seu Ministério!!"




Seu irmão,



Flavinho












Nenhum comentário:

Postar um comentário